segunda-feira, abril 02, 2007



Agradecimento ao Grupo Coral da Igreja de Santa Maria de Agualva

Eu, celeste Gonçalinho de Oliveira A. Duarte, quero aproveitar este meio de comunicação para publicamente mostrar a minha gratidão para com o jovem Grupo Coral da Igreja de Santa Maria de Agualva, pelo facto de ter interpretado instrumentalmente e com as suas belas vozes, a letra e música dedicada à Virgem do Pranto, que eu com algum esforço mas sem conhecimentos técnicos musicais, consegui realizar.
Gostei muito do vosso desempenho!
O meu muito obrigada a todos vós os que colaborastes de boa vontade neste meu modesto trabalho, especialmente ao Ricardo Santos "coordenador do grupo"a quem fiz o pedido.
Que a vossa vida vos sorria e se complete de melodias de Paz de saúde, alegria e de todo o bem.


Celeste Gonçalinho de Oliveira A. Duarte

Sem comentários:

Reativar este blog

Iniciado em 2005, este blogue cumpriu em parte, aquilo para que tinha sido inicialmente projetado. Com o decorrer do tempo e tal como n...