domingo, setembro 24, 2006

Balanço das festas da Póvoa – ano de 2006 (por Zé Macário)



Balanço das festas da Póvoa – ano de 2006

Embora suspeita por advogar em causa e casa próprias, a comissão organizadora das festas da Póvoa de 2006, faz um balanço muito positivo do seu trabalho a par com um retorno de afectiva participação que ultrapassou expectativas.
Apesar dos seus elementos morarem reciprocamente longe e com as dificuldades de contacto que isso necessariamente implicou, não se coibiram de trabalhar para apresentar um produto final de que se orgulham.
A par disso, e acompanhados por muitas outras pessoas, exaltaram, no seu site, ao longo de todo o ano, o nome da terra e suas gentes, num trabalho que reputamos importante e a que queremos dar continuidade. Pelo menos assim o esperamos.
Agradecemos a colaboração que, sem regateio, nos foi prestada por toda a gente, a todos patenteando o nosso muito bem hajam.
Destacamos pela negativa a falta de comparência dos eleitos, nossos autarcas, ao não se dignarem visitar – aqueles que o não fizeram – a nossa exposição, assim demonstrando algum desprezo pela cultura que, mais do que nós, deveriam defender e acarinhar. Enfim!... É só um pequeno desabafo!
Nomeada que foi a nova comissão, dirigimos-lhe os nossos parabéns, auguramos-lhe o maior sucesso e oferecemos préstimos, naquilo que estiver ao nosso alcance.
Entretanto, força, minha gente!...
P'ro ano aí estaremos.

Sem comentários:

Reativar este blog

Iniciado em 2005, este blogue cumpriu em parte, aquilo para que tinha sido inicialmente projetado. Com o decorrer do tempo e tal como n...