terça-feira, setembro 15, 2015

Reativar este blog

Iniciado em 2005, este blogue cumpriu em parte, aquilo para que tinha sido inicialmente projetado.
Com o decorrer do tempo e tal como na maioria dos blogs, os conteúdos começaram a escassear, os colaboradores, mais ou menos foram abandonando a sua participação, e deste modo o blogue sobre a nossa terra, continuou a ser visitado por muita gente, mas já sem aquele interesse que houve inicialmente.
Recentemente, alguém me perguntou, se o blogue tinha sido abandonado, uma vez que não via tantas e tantas daquelas histórias da sua meninice que a fizeram a delicia de todos nós; aquelas recordações de um tempo em que não havia, computadores, não havia brinquedos, um par de sapatos tinha que ter dois números acima para durarem dois ou três anos, etc, etc, etc. Respondi, que o blogue não tinha sido encerrado, mas que realmente, tal como a maioria dos blogues, teve o seu tempo e agora se preparava para morrer, com os conteúdos que ao longo destes cinco ou seis anos, as pessoas foram partilhando.
A pessoa em questão disse-me: É uma pena, de vez em quando passava por lá para reler mais um ou outro texto, que me faziam tão bem. Há alguns que quase os decorei.
A mensagem não caiu no esquecimento e aproveitando a oportunidade, lembrei-me de fazer um apelo a todos os filhos, da terra, a todos os netos, a todos os amigos, que queiram aqui postar as suas histórias, colocar videos, fotos e tudo o que desejarem alusivo, á Povoa, nossa terra, que se disponibilizem para o fazer; eu encarregar-me-ei de vos dar o a cesso para poderem colocar tudo o que desejarem.
Só para informação, e porque apenas eu como administrador tenho acesso a esses dados, esta página ainda ontem foi visitada por 71 visitantes, dos quais 26 se encontram fora de Portugal.
A todos os interessados em participar, solicito que enviem um mail para: jmoven@gmail.com
a solicitar o acesso, para poderem colocar todos os conteúdos e toda a informação, como o devem fazer, vos será dada.
Um abraço para todos.

Sem comentários:

Reativar este blog

Iniciado em 2005, este blogue cumpriu em parte, aquilo para que tinha sido inicialmente projetado. Com o decorrer do tempo e tal como n...